10.4.10

esfolar

Quando você se foi/
deixou as marcas
e como um anjo/
como um anjo sumiu
para além do meu alcance.

Quando você se foi [
eu me esforcei
para lembrar da sua pele ]
e eu não consegui/

Eu não consegui ]
te resgatar nem na memória/
mas que merda eu faço aqui/

Mas que m....
eu sou uma merda =/
não consegui te resgatar
da minha estúpida lembrança [

cheguei muito em cima da hora / novamente aquela porcaria, te levou, e eu fiquei estatelada na calçada, drops na [ mão ].

Hey quer uma bala!?

é de hortelã.... são mais gostosas pois são doces e um tiquinho amargas, bem pouquinho.

como meu amor por ti.

6 comentários:

  1. o.o

    fiquei confuso na metade,mas depois entendi huahuahua.

    ResponderExcluir
  2. Uma forma diferente de amar..Um pouquinho amargo?
    Lindo poema!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mto fofo...
    "Hey quer uma bala!? /é de hortelã.... são mais gostosas pois são doces e um tiquinho amargas, bem pouquinho.como meu amor por ti" Gostei mto, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  4. ahsuahsuahsa gostei. Poemas me intrigam e mto...por isso eu gosto.

    Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Uma memória amarga,que pode ser apagada,caso um novo amor te ofereça uma bala de hortelã

    ResponderExcluir
  6. Todo doce tem o seu amargo!!!
    Gostei do blog....
    Bjs

    ResponderExcluir

olá/ caro visitante.

para refletir a organização deste lugar | há um ditado que diz assim:

"quando nos dão um espaço / querem que ocupemos com conteúdo"

adeus\