18.6.10

De tudo aquilo que pode ser fácil e emerge

Olá 2009 foi legal. 2010 nem tanto [ por hora ]

Mar, leva meu marinheiro embora, mas o protege do gigante de pedra tá?


Dizem que a imagem discursa, que ela fala sem pronunciar, bla bla blá muita coisa acontece em Geneva e outras cidades neutras e diplomáticas, eu sigo usando superlativos, sem perceber já feri uma pessoa e ela me feriu de volta, justo não?

Play, toca aquela musiquinha básica, pianinho gostoso batida 4/2 tals, você se recorda / pausa para choro / se recompõe e manda indiretinha via twitter [ orkut ] ou outra rede INsocial qualquer [quais que se quer ]

Aqui em casa não se pinta parede / cola-se papel para parede / legal sabe? Se sujar de gordura você cola outro papel e a figura é tão modular e geométrica que um olhar desatento nem percebe que houve uma sobreposição. Super cool.

Mas o coração é mais marino, uma vez sangrado do que adianta colar os pedacinhos, se nada trará o brilho inocente do começo? É, e os remendos pegam mal. [parafraseando um cantor / compositor / músico brasileiro. Muito cool também.

Eu só queria pedir desculpas / ahn talvez ele me devesse tal / mas eu só queria estar bem e não ter razão para entrar na pasta niemi/minhas músicas/canções_deprê.

Rolar uma secção masoca-sentimental.

Tchau! Beijinho e volta logo. (por favor)

6 comentários:

  1. Hummmm...

    Gostei, dialogando com o silencio e se perguntando se na prox vez as brechas nao serao mais tao frageis.

    Gostei mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  2. poo
    Muito bom! hahaha
    Adorei a anologia com o papel de parede...
    E o toque irônico 'super cool' haha

    "...mas eu só queria estar bem e não ter razão para entrar na pasta niemi/minhas músicas/canções_deprê.

    Rolar uma secção masoca-sentimental."

    eu tive que rir, muito bom hein. ^^
    Parabéns
    Espero que se acertem rs

    Postei texto novo lá : www.ventosemrumo.blogspot.com
    :) Bejo

    ResponderExcluir
  3. AAh, acredite se quiser, eu estou justamente ouvindo 'aquela musiquinha básica, pianinho gostoso batida 4/2' hahaha.
    'how to save a life' -the fray

    bateu certinho ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bem contigo? Para que dizer adeus se podemos dizer até logo... Não podemos verdadeiramente arrancar os riscos e marcas de gordura das paredes, podemos cobri-las, mas isso não quer dizer que deixarão de existir, elas estarão lá ainda, ocultas de outros olhos, até o dia que, o verdadeiro momento chega, então, tiramos todo o papel, raspamos os restos de outros com uma espatula, deixamos a parede lisa, passamos argamassa e depois pintamos tudo de novo... há um momento que cobrir apenas não é o suficiente, mas há outro momento que a vida nos mostra o que realmente devemos fazer... bjao e belo post... ps. ocupei bem o meu espaço?

    ResponderExcluir
  5. Saudações tb... hehehehe... Poxa, vou comentar algo que vi... vc gosta de metal? então deve conhecer meus dois cds que foram lançados... Quanto ao livro... Sinceramente, não curti, a morte maior sem graça, fala td que vai acontecer... tive que me apegar aos esquemas de como iriam morrer... bjs

    ResponderExcluir
  6. iiiih... tá numa fase de ouvir música deprê, amiga? vou te passar um site super bom, só tem música desse estilo: songsweetso.... HAHAHAHA
    brincadeira!
    então, não entendo muito da sua vida pessoal, mas garanto que um recomeço não é o começo, até mesmo porque se fosse o caso, não haveria o tal "re" prefixal!
    mas, é uma boa tentativa, e quem sabe pode até superar o começo?

    quanto a dívidas e papeis de parede, preciso confessar que ficarei te devendo trocar o papel de parede do meu blog, pq gosto daquela cor HAHAHAHA mas a ideia de post foi ótima, e um dia colocarei em prática "novos quadros" pro blog! ;*

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir

olá/ caro visitante.

para refletir a organização deste lugar | há um ditado que diz assim:

"quando nos dão um espaço / querem que ocupemos com conteúdo"

adeus\