13.10.10

Estrela, estrelinha_2


Não sou fofinha?

pequena luz/
sabe o que me seduz/
sabe do meu desgosto
da tardia do despojo.

estrela/ estrelinha.
não seja madrasta
seja madrinha.

não me traga ladainha
me traga um esposo.
inteligente, bondoso.

que me entenda,
que seja compreensivo.
que seja gostoso.

que não me faça chorar
que me faça feliz
que me faça gozar.[as alegrias desta mi vita]

estrela/ estrelinha.
não me dê desgosto
não te peço muito.

só com sorte
um consorte
um esposo.

Para quem perdeu a primeira parte do poema.

4 comentários:

  1. Oi amigaaaaaa!
    Que linda estrelinha. Amei o poema, os pedidos são os melhores kkkkkkkkkkkkkk
    Quem nunca pediu alguma coisa para uma estrela, ein? ;)
    Vc foi lá no blog bem na hora que terminei de colocar um novo post. Se puder voltar por lá, tem novidades!!!
    Ah, em breve farei um sorteio...n perde, ein?
    Beijos e ótimo dia pra vc! =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses pedidos hein, espero que o encontre.

    É sempre bom passar nesse cantinho.

    Abraço de Baerdal

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema, adorei.
    Aliás, sempre que passo aqui tem um lindo poema. Acho incrível a sua facilidade de criar um poema tão perfeito.
    Parabéns!

    E me desculpe por eu ter demorado pra responder.
    Estava meio ausente deste segundo plano.
    Não, não fui eu quem criou aquele vídeo. Nem sei se é da própria banda ou se criaram.
    Observei as cenas que vc citou, hehe
    É bem engraçado o vídeo.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de uma estrela dessas... Ou, pelo menos, que a minha estrela apareça pra mim, ao invés de se esconder na noite fria.

    Sério, adorei o Poema!
    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir

olá/ caro visitante.

para refletir a organização deste lugar | há um ditado que diz assim:

"quando nos dão um espaço / querem que ocupemos com conteúdo"

adeus\