13.12.10

Nosso Reinado



Há um lugar lá fora/
reservado para nós
vêm, segura minha mão
quero ir pra lá agora

Há um lugar lá fora/
onde não há encanto
mas não se preocupe
não te causará espanto/

Há um lugar lá fora/
onde eu sou rainha
e você é meu rei
é o nosso reinado

Há um lugar lá fora/
existe, eu sei
e sem você
de lá não partirei

Pois lá eu sou rainha
e você é meu rei
é o nosso reinado

Um comentário:

  1. Quando se está junto de quem amamos, qualquer lugar se torna encantador. Mesmo que de fato ele n seja, mas o amor nos faz enxergar as coisas de outras formas, até nas piores situações.

    Beijos, minha amiga.
    Que bom que vc apareceu e nos presenteou com um novo poema.

    Obrigada por me visitar!
    Se der, volta lá no blog, acabei de colocar um novo post ;)

    Beijos e te espero!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

olá/ caro visitante.

para refletir a organização deste lugar | há um ditado que diz assim:

"quando nos dão um espaço / querem que ocupemos com conteúdo"

adeus\