17.12.10

Foi bom e eu aprendi

Nossa memória está no coração

Foi bom e eu aprendi/
aprendi a sorrir quando
alguém quis me fazer sofrer/

aprendi que ao invés de me esconder/
eu não deveria ter medo de viver/
que sou eu quem me faz crescer/
sonhar/ ousar/ lutar

deixar e estar
ser e não ser/

Foi bom e eu aprendi/

que tenho ouvidos para te ouvir/
que tenho pele para com seu toque me arrepiar/
que tenho olhos para chorar/
e tenho boca para sorrir/

Foi bom e eu aprendi/

que sou tudo isso
e sou pra ti

6 comentários:

  1. A vida nos dá grandes ensinamentos, mas para isso, precisamos vive-la com intensidade =D

    Amei seu poema, minha amiga.
    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc me fala seu e-mail, por favor?
    Beijos!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. So kawaiii *_*.

    É ótimo sentir isso, essa certeza de sua humanidade e se sentir humana o bastante para se relacionar com outro humano. Não esconder suas lágrimas e nem os risos, e oferecer tudo isso a uma pessoa (que talvez valha a pena, talvez não. que diferença faz?).

    No final é só "enjoy the trip" :)

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa,
    Que bom que vc deu noticias!!!

    O meu fim de ano foi maravilhoso e tem sido assim até aqui. Desejo que o seu tb esteja sendo de mta paz =D

    Vê se n some tanto rsrsrsrs
    Me manda sempre notícias suas.

    Um beijão e ótimo final de semana.

    Passa lá no blog, tem post novo.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vivendo e aprendendo, não é mesmo?!

    Beijos!

    ResponderExcluir

olá/ caro visitante.

para refletir a organização deste lugar | há um ditado que diz assim:

"quando nos dão um espaço / querem que ocupemos com conteúdo"

adeus\