24.2.11

Jovem Jogador

jovem jogador/
sabe que tenho para ti
o melhor do jogo do amor

jovem jogador/
lance os dados
olhares/toques/beijos ousados

ah meu jovem jogador

lance os dados
flertes gastos/elogios debochados
venha até a mim
provar do meu sabor

não vou dar chances para o azar
vou comprar sua aposta
essa noite será nossa
essa noite vou te amar

e durante nossa rodada
qual sera então a surpresa?
coloque você suas cartas na mesa
mas saiba que
quem vai dar a ultima cartada
serei eu/ com altiva destreza

jovem jogador
não imaginas/ mas eu sei
de cada uma de suas jogadas
com truques e trapaças
será você a cair
em uma de minhas siladas

pernas cruzadas
rostos suados
mãos quentes
olhares vivos
corpos sobre corpos
calafrios

urros/mordidas
lambidas
e gemidos/
não tenha medos e receios/
tudo neste jogo
é permitido

pode me desejar/
pode me querer
pode até me dominar
e me vencer

mas venha/
venha logo jogar/
pois a sorte está lançada

PS: Esse vai ficar sem fotinha legal, não achei fotinhas legais...

O que você ACHOU do poema?

4 comentários:

  1. Oiie, O Blog está muiiito Legaal! Muito Sucesso Blogueiraa!
    Estamos te seguindoo
    Siga a gente também
    http://123coisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seria uma letra para uma canção? dapra cifrar essa parada...fiko muito bom


    http://escrevendoprovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog :)tenho um selo pra ele>>>

    http://escrevendoprovento.blogspot.com/p/selo.html

    <<<pega aê!

    ResponderExcluir
  4. legal...mas é cilada e não silada

    ResponderExcluir

olá/ caro visitante.

para refletir a organização deste lugar | há um ditado que diz assim:

"quando nos dão um espaço / querem que ocupemos com conteúdo"

adeus\